sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

As visões de... Uau, Raven?

Quem aqui sabe o nome uma das séries mais famosa da Disney? As Visões da Raven, duh! Eu sei que eu não perdia nenhum episódio. 
Mas, Raven Symone estava um pouquinho fora dos tablóides. A atriz americana que era reconhecida por ser “gordinha”, recentemente nessePeople Choice Awards deu o que falar! Pois é… 
Raven apareceu em uma roupa bem sexy exibindo o seu novo corpinho. A atriz contou à revista People: “Eu pensei que estava fabulosa antes, e ninguém mais achou. Então, que seja. Na verdade, agora eu uso roupas maiores por que não gosto do jeito que as pessoas me encaram. Agora, você só está olhando para mim, pelos motivos errados. Antes, você estava, na verdade, olhado para mim pelos motivos reais.” 
Raven também falou que o ganho de peso, foi devido ao estresse que a sua série de sucesso fazia, na época.: “É isso que o estresse faz com você. Eu não tenho me estressado. Eu tenho estado na minha própria casa, decorando e achando hobbies.” 
Mas não ache que por isso, Raven ficará fora da televisão. Recentemente gravou um episódio piloto para uma série do ABC Family, chamada The Great State of Georgia.”
Eu particulamente acho que sofisticação e beleza não é determinada pelo seu peso ou pelo o que você veste. E todos deveriam se lembrar disso. E eu acho Raven Symone absolutamente fabulosa, não importa o que aconteça. 
Pois é… Eu também tenho meus momentos ternura. 
Bisou bisou, lovers. 
Luna Brown. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário