sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hello, loves...

Algum de vocês sabe o significado de fofocaNo dicionário diz que seus sinônimos são: Conversas, mentiras. Tsc, tsc... Minha concepção dessa palavra é completamente diferente. Fofoca para mim é, informação precipitada. Só.
Acredite...  
Sem mim, as fofocas seriam moralmente tediosas. Não que eu tenha algum direito de espalhá-lhas, mas… Seria egoísta da minha parte manter todas essas maravilhosas informações sobre pessoas, mundialmente conhecidas, só para mim… Eu, sempre pensando nos outros.Nesse verão “fofoca” tem um novo significado. E esse significado sou eu. A partir de agora, eu sou a sua opção de entretenimento. Você sabe que não deve odiar o jogador, e sim o jogo... Certo? A verdade muitas vezes é desconhecida, pelo fato das pessoas terem medo. Eu? Sou corajosa por todas elas. Por isso, é meu dever contá-la. "Fofoca” agora tem um novo significado. E esse significado sou eu.

Bisou bisou, loves.
 
Luna Brown.

Um comentário: