terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Glee nos Globos Dourados.


Quem disse que desajustados não são legais? O Cast de Glee arrasou nos Golden Globes esse domingo. E adivinhem? CHRIS COLFER GANHOU UM GOLDEN GLOBE. Precisava demosntrar a minha felicidade em Caps Look. Eu assisti ao vivo, e posso dizer UAU foi emocionante. Primeiro, que ele nem esperava ganahar, segundo o que realmente me emocionou fora o discurso dele, foi a alegria dos colegas deles. Chorei igual a uma baby. Foi sua primeira nomeação e ele ganhou. Estava concorredo para: Melhor ator de surporte. Viva o incrível Kurt Hummel! Aqui está o vídeo do momento em que ele ganhou:
A alegria da fabulosa Dianna Agron foi contagiante, não é mesmo? Amo ela. Lea Michele e Heather Morris quase chorando, oh que fofas. Jane Lynch, a adorável Sue Silvester, ganhou também pela mesma categoria só que como mulher. E é claro que não podia faltar essa: O cast inteiro ganhou como melhor Série. Pois é queridos, estranho quando as pessoas que vocês trataram mal no colegial ganham um Golden Globe enquanto você está sentado na sua sala infeliz com seu trabalho e com um balde de frango frito né? Oh, Deus.Eu não podia estar mais orgulhosa do meus Gleeks! Tão talentosos, mereciam. Uma pena que Lea Michele e Matthew Morrison não ganharam, mas... Bem, não se pode ganhar todas né? Parabéns Glee! Continue a passar a mensagem que não importa se você não é popular ou bonita, sonhos são importanter ou qualquer que seja a moral da sua série. To brincando...  É só isso por enquanto. 

Bisou bisou lovers, 
Luna Brown. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário