terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hannah Montana não tão Forever.

Oh, Hannah Montana chegou ao fim! É isso mesmo, após 5 maravilhosos anos, a série mais popular do Disney Channel chega ao fim.
A série, devo admitir, me deixou transbordar algumas lágrimas com o seu final emocionante. Vai ser difícil aceitar que depois de 5 anos, não veremos mais a Miley entrar em encrenca levando a Lily e o Oliver junto. Nem o Jackson e o Rico brigando, mas se amando. E nem o Billy Ray e suas maravilhosas referências ao Tio Earl.
O episódio final que vou ao ar dia 16 de janeiro, teve um rancking de 6.2 milhões de pessoas. E mostrou, mais uma vez, que amizade e muito importante.
Não sei quando é a previsão de estréia no Disney Channel BR, mas para quem não sabe esperar pode ver no YouTube.
Outra dica é comprar o Soundtrack da temporada final, é o melhor até hoje, na minha opinião.
Bem, uma coisa eu sei. Não tenho medo de dizer que gstei de Hannah Montana, e concerteza não tenho medo de dizer que vou sentir falta da série. Uma das melhores até hoje. Vai ficar sempre em nossos corações.

Bisou bisou lovers,
Luna Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário